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Veja nossa política de entrega.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Temos o compromisso de garantir o melhor atendimento e a completa satisfação de
nossos clientes, tendo sido criada com base no código de defesa do consumidor.


DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

- Entre em contato, através do (19) 99999-3355 ou
vendas@chapelariaacessorios.com.br, informando o defeito detectado e declarando o
interesse na troca ou devolução do produto.
- A mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço de origem, assim que
receber nosso retorno.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Para fazer a devolução, deverão ser observadas as seguintes condições:
- O prazo para desistir da compra do produto é de 7 dias corridos, a contar da data do
recebimento
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem nenhum indício de
uso, acompanhado da nota fiscal recebida junto ao produto na entrega.
Se houver qualquer divergência dos itens acima, será recusado a devolução e o
produto será entregue novamente ao endereço de entrega sem nenhum valor
restituído.
O valor do ressarcimento, será equivalente ao valor da compra.


PRODUTO COM DEFEITO

A análise de defeitos será realizada por um de nossos colaboradores tecnicamente
treinado e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de
conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
O produto deverá ser encaminhado para o endereço de origem, com a 1ª via da Nota
Fiscal de Compra, o cliente também deverá enviar uma declaração por escrito de
insatisfação descrevendo sobre o suposto defeito cuja reclamação se refere e de
preferência devolver na embalagem original.
- Após a confirmação do defeito detectado no produto, o cliente receberá no endereço
de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro idêntico ao
adquirido anteriormente.
- Na privação de idêntico produto em estoque, o cliente será notificado e poderá
escolher outro modelo para troca entre as opções existentes, respeitando o limite do
crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado,
deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
- Caso o defeito relatado não seja identificado, ou seja, constatado cuidado
inadequado ou uso, o produto será imediatamente devolvido ao cliente com frete a
cobrar.

Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.


PRODUTO SEM DEFEITO

A solicitação de troca deve ser encaminhada através do (19) 99999-3355 ou
vendas@chapelariaacessorios.com.br, em até 7 dias corridos a contar da data do
recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado através dos correios, via PAC, pago pelo cliente,
de preferência com a embalagem original, junto com uma declaração por escrito
relatando o motivo da troca e sem nenhum defeito. Após a chegada do produto, o
mesmo passará por uma análise.
- Qualquer divergência dos critérios acima, fica isento de aceitar a troca e devolverá o
produto ao cliente.
- O produto será enviado para a residência do cliente, não sendo necessário o
pagamento do frete de reenvio.


AVARIA

- Em caso de avaria na embalagem/produto, ou violação recusar a mercadoria no ato
da entrega.
- Relatar o ocorrido através do (19) 99999-3355 ou
vendas@chapelariaacessorios.com.br


RESSARCIMENTO

Pagamentos com boleto bancário
- A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário,
se dará através de depósito bancário em conta corrente de titularidade sacado (boleto
bancário) ou do titular da conta corrente.

Pagamentos com Cartão de Crédito
- O estorno do valor pago através de cartão de crédito será feita através da própria
operadora do cartão, que será comunicada assim que a mercadoria for recebida e
conferida.