Produtos
tel
whatsapp
Chapelaria

Contato Comercial via whatsapp Atendimento das 8:00hs as 18:00hs

Toque para acesso whatsapp sem cadastro

Loja

Loja Virtual - Chapéus - Boinas - Bonés - Quepes - Viseiras
NÓS TIRAMOS O CHAPÉU PARA VOCÊ!

Descubra o Tamanho do seu Chapu

Troca e Devolues

Enviamos seu pedido em até 3 dias úteis!

Correios

Veja nossa política de entrega.

Política de Trocas e Devoluções:

Trocas e Devoluções
A solicitação de avaliação de supostas falhas de fabricação deve ocorrer da seguinte forma:

Devolução da Mercadoria:

- Um comunicado prévio deve ser feito através de nossos contatos:

(19) 99999-3355

vendas@chapelariaacessorios.com.br

Segunda a quinta 9:00h as 17:00h

Sexta das 9:00h as 16:00h

- A mercadoria deverá ser encaminhada para o endereço de origem, assim que receber nosso retorno.

- Prioritariamente, devolver o produto na embalagem original.
- Obrigatoriamente, deverá ser encaminhado a 1 via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- Impreterivelmente o cliente também deverá enviar uma declaração por escrito de insatisfação descrevendo sobre o suposto defeito cuja reclamação se refere.

Análise de defeitos dos produtos:

A análise de defeitos será realizada por um de nossos colaboradores tecnicamente treinado e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca:

- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro idêntico ao adquirido anteriormente.
- Na privação de idêntico produto em estoque, o cliente será notificado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca:

O produto será devolvido sem direito a substituição.

Itens de reprovação:

- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.