Produtos
tel
whatsapp
Chapelaria

Contato Comercial via whatsapp Atendimento das 8:00hs as 18:00hs

Toque para acesso whatsapp sem cadastro

Loja

Loja Virtual - Chapéus - Boinas - Bonés - Quepes - Viseiras
NÓS TIRAMOS O CHAPÉU PARA VOCÊ!

Descubra o Tamanho do seu Chapu

Poltica de Entrega

Enviamos seu pedido em até 3 dias úteis!

Correios

Veja nossa política de entrega.

Política de entrega

O prazo para enviarmos seus pedidos é de 3 dias e a entrega varia de acordo com o endereço informado. O prazo só começa a ser contado a partir do momento em que o pagamento do pedido é aprovado e é verificada a disponibilidade do produto.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o seu carrinho e informando o número do seu CEP no campo Calcule o frete. Após fazer isso é só clicar no botão Calcular e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado também irá constar o valor do frete a ser cobrado.

A inclusão de um produto no "carrinho" não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e confirmação do pagamento.

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (19) 99999-3355, ou enviando um e-mail para vendas@chapelariaacessorios.com.br.

Independente da forma de entrega escolhida, o prazo de envio da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras. Lembrando que o prazo de envio é de 3 dias e o prazo de entrega varia de acordo com a forma de entrega escolhida.

Para sua segurança, não é possível alterar o endereço de entrega depois que a compra for finalizada. Nesse caso, podemos fazer o cancelamento da compra e gerar um cupom no seu CPF no valor do respectivo pedido, para que você possa realizar a compra novamente.